sexta-feira, 11 de agosto de 2023

DURONA COM CORAÇÃO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Agente Stone (Heart of Stone).
Produção estadunidense de 2023.

Direção: Tom Harper.

Elenco: Gal Gadot, Jamie Dornan, Sophio Okonedo, Matthias Schweighöfer, Paul Ready, Jing Lusi, BD Wong, Alia Bhatt, Archie Madekwe, Enzon Cilenti, Jon Kortajarena, Glenn Close, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 11 de agosto de 2023.

Sinopse
: Rachel Stone (Gadot) é uma habilidosa agente da misteriosa agente A Carta, que não está ligada a nenhum Governo. Infiltrada numa pequena equipe de MI6, numa missão para capturar uma hacker (Bhatt) que atrapalhou a missão anterior da equipe, ela acaba sendo surpreendida e descobre que existe outra organização misteriosa, só que do mal, que está de olho na fodástica inteligência artificial de última geração. Para evitar que o pior aconteça e o treco tecnológico cai em mãos erradas, Stone vai usar toda sua habilidade.

Comentários
: Sem tem uma atriz que merece ser uma estrela de ação feminina, sem sombra de dúvidas, é a minha musa crush Gal Gadot. Afinal, além de talento, carisma e beleza de sobra, a atriz israelense serviu o exército do seu país, logo tem habilidades para convencer com heroína de ação casca grossa. Em Agente Stone, filme original Netflix que estreou hoje, Gadot ganha sua chance de ouro de brilhar e quem sabe até emplacar uma franquia de ação e espionagem à la Missão: Impossível, e aproveita muito bem, provando que está habilitadíssima para ser uma estrela do gênero. Uma pena que o roteiro, que traz uma trama mais do mesmo dentro do gênero, até começa bem, mas, acaba se perdendo e se arrastando com uma porrada de clichês, o que atrapalhou bastante o filme que tinha potencial para abrir uma nova franquia, mas, que acaba sendo mais um genérico. Mesmo assim, o resultado satisfatório, e vale a pena ver a maravilhosa atriz em cena, mandando muito bem como estrela de ação. 
CotaçãoNota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário