= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense e chinesa de 2023.
Direção: Ben Wheatley.
Elenco: Jason Statham, Wu Jing, Sophia Cai, Page Kennedy, Sergio Peris-Mencheta, Skyler Samuels, Sienna Guillory, Cliff Curtis, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 8 do complexo Cinesystem Maceió em 06 de agosto de 2023.
Sinopse: Sequência de Megatubarão, baseado num livro escrito por Steve Alten. Anos após os eventos do primeiro filme, Jonas Taylor (Statham) está de boa numa expedição de rotina no fundo do oceano, quando acaba descobrindo algo que não devia. Preso com sua equipe a cerca de 7.600m no fundo do oceano, o brucutu pouca telha e sua equipe precisam se virar para sair do local sem serem devorados pelos pré-históricos predadores do mar esfomeados.
Comentários: 2023 está sendo o ano de Jason Statham bombando nas telonas, dando as caras em quatro produções, sendo a terceira esta continuação do surpreendente megassucesso de 2018. Inclusive, um filme que tem uma trama fechadinha em si, logo, não necessitava de sequência. Evidente que a alta bufunfa nos cofres falou mais alto e perto do original completar cinco anos do seu lançamento, estreia a sequência, infelizmente, sem o mesmo brilho e diversão. Isso porque o roteiro preguiçoso entrega uma trama arrastada, mais do mesmo, com os monstrengos pré-históricos dentro e fora d'água aparecendo menos do que esperado. Não chega a ser um desastre total, muito menos é o filme péssimo que muitos críticos e influencers estão dizendo, graças principalmente ao carisma de Statham, fazendo o mesmo personagem brucutu fodão de sempre. Mas, leva uma mega surra do original, afundando com tudo no abismo das continuações desnecessárias. Cotação: / Nota: 5,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário