= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2015.
Direção: Scott Mann.
Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Robert De Niro, Kate Bosworth, Gina Carano, Mark-Paul Gosselaar D.B. Sweeney, Lydia Hull, Tyler J. Olson, Morris Chestnut, Dave Bautista, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Pluto TV) em 26 de dezembro de 2022.
Sinopse: Desesperado por não ter como pagar a cirurgia da filha (Elizabeth Windley), um veterano funcionário de um cassino (Morgan), de propriedade de um poderoso mafioso (De Niro), aceita a proposta de um dos seguranças (Bautista) para meter bronca, assaltando o local. Mas, a ação criminosa não sai como esperado, e na fuga, eles acabam sendo obrigados a sequestrar um busão com vários passageiros nele.
Comentários: Quem disse que um filme de ação B, que chegou por aqui diretamente em home vídeo, com um roteiro recheado de clichês e um elenco estrelar não pode surpreender? Por mais que a trama aqui seja mais do mesmo que já vimos uma porrada de vezes, a execução aqui sai muito melhor do que é a encomenda. O resultado é um filme de ação empolgante, num ritmo frenético do começo ao fim, que mesmo que não traga nenhuma novidade ao gênero, consegue ser um divertido entretenimento. Desligue o cérebro, dê o play e encare de boa. Cotação: / Nota: 8,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário