quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

RECORDAR É REVER: FORA DE CONTROLE (2008).

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Fora de Controle (What Just Happened).
Produção estadunidense de 2008.

Direção: Barry Levinson.

Elenco: Robert De Niro, Sean Penn, Catherine Keener, John Turturro, Robin Wright Penn, Stanley Tucci, Kristen Stewart, Michael Wincott, Bruce Willis, entre outros.

Blogueiro assistiu em home vídeo (DVD) e no streaming (NetMovies).

Sinopse
: Baseado num livro escrito por Art Linson, onde narra suas experiências como produtor em Hollywood.  Ben (De Niro) é um produtor de filmes que está vivendo uma semana super agitada. Após uma sessão teste que só provocou ranço do povo, ele tem que convencer o autoral diretor do filme (Wincott) a mudar o final do filme, faltando apenas duas semanas para sua exibição em Cannes. Além disso, ele tem que lidar com os pitis do astro Bruce Willis (o próprio), que precisa tirar a barba e perder peso para um novo filme, faltando dois dias para as gravações. No meio de uma vida profissional tão agitada, Ben ainda tem que arrumar tempo para chegar junto da sua segunda ex-esposa (Wright Penn) a fim de tentar reconquistá-la.

Comentários
: Geralmente quando Hollywood resolve falar de si própria, geram bons filmes. Por isso mesmo que, particularmente, esperava um pouco mais deste filme (eu jurava já tem comentado aqui) estrelado pelo nosso Astro do Mês Robert De Niro, a frente de um elenco estrelar. Com um roteiro satisfatório que traz uma interessante trama, o filme cumpre direitinho sua função de diversão escapista, mas, não está à altura do elenco estrelar que atua nele, e por isso mesmo, pode frustrar bastante. Mesmo assim, vale a conferida sem criar nenhuma expectativa, principalmente se você curte filmes que mostram os bastidores da indústria inematográfica. 
CotaçãoNota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário