sábado, 3 de abril de 2021

RECORDAR É REVER: SHOWTIME.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Showtime.
Produção estadunidense e australiana de 2002.

Direção: Tom Drey.

Elenco: Robert De Niro, Eddie  Murphy, Rene Russo, Pedro Damian, Mos Def, Frankie R. Faison, William Shatner, Nestor Serrano, Drena De Niro, Linda Hart, TJ Cross, Judah Friedlander, Kadeem Hardison, Peter Jacobson, Ken Campbell, John Cariani, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT), por assinatura (TNT e Warner Channel) e no streaming (HBO GO).

Sinopse
: Após detonar uma câmera de uma equipe televisiva, o durão de pavio curto Detetive Mitch Preston (De Niro) é obrigado a participar de uma reality show que mostra o seu dia-a-dia como policial. Além da equipe da produção no seu pé, Mitch ainda terá que trabalhar com um parceiro, o policial Trey Sellars (Murphy), que ao contrário dele, faz tudo para aparecer nos holofotes pois desejar se tornar um ator.

Comentários
: No ano em que completou vinte anos do seu debute no cinema no clássico oitentista 48 Horas, Eddie Murphy fez outra parceria nas telonas com um ator de peso, com ninguém menos que Robert De Niro, neste filme policial com ação e comédia na medida certa, e que tem como um dos produtores outro astro, Will Smith. Para a nossa alegria já temos simplesmente umas das minhas divertidas duplas, onde claramente é percebível que eles e os demais membros do elenco também se divertiram. Temos aqui um bom filme de comédia policial com roteiro regular, que traz uma trama bem básica, porém, o suficiente para render vários momentos engraçados e divertidos. Só por trazer essas duas feras, Showtime é uma filme que a vale ser conferido. 
CotaçãoNota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário