segunda-feira, 5 de abril de 2021

CHUVA DE TIROS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

A Força da Natureza (Force of Nature).
Produção estadunidense de 2020.

Direção: Michael Polish.

Elenco: Emile Hirsch, Kate Bosworth, Mel Gibson, David Zayas, Stephanie Cayo, Will Catlett, Swen Temmel, Tyler Jon Olson, Jorge Luis Ramos, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 02 de abril de 2021.

Sinopse
: Um tornado de categoria 5 está para chegar em Porto Rico, e dois policiais (Hirsch e Cayo) são enviados a um prédio a fim de convencer alguns moradores teimosos a evacuarem o local. Mas, o que ninguém esperava é que durante a ação um pequeno grupo armados de bandidos chegaria ao local para meter bronca.

Comentários
: Antes de mais nada, vale a pena esclarecer. Não se iluda com a presença de Mel Gibson, muito menos com o selo de produção original Netflix que o filme ganhou por aqui. O astro é um mero coadjuvante de luxo de A Força da Natureza, um típico filminho de ação C, bem ao estilo de muitos que chegam diretamente em home vídeo e em plataformas digitais, estrelados por Bruce Willis, Nicolas Cage e companhia, que a crítica ama odiar e detonar. Se você, assim como eu, não se importa com filminhos assim, e só quer ver a porrada descerebrada rolar solta, então, esse é o seu filho. Com um roteiro regular, sem nenhuma novidades, que pega a batidona fórmula de mocinhos encurralados dentro dentro de um prédio por bandidos armados e com sangue nos olhos, temos aqui um daqueles filminhos que de tão ruim acaba divertindo e provocando inevitáveis gargalhadas, cumprindo bem pelo menos essa função. Como já foi dito, e reforço que, se você não tem problema qaunto a isso, relaxe e divirta-se. 
CotaçãoNota: 6,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário