Produção estadunidense de 2018.
Direção: Clay Kaitis
Elenco: Kurt Russell, Judah Lewis, Darby Camb, Lamorne Morris, Kimberley Williams-Paisley, Oliver Hudson, Martin Roach, Vella Lovell, Goldie Hawn, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 04 de janeiro de 2020. .
Sinopse: A família Pierce sempre comemorou o Natal, mas, em 2018, está sem ânimo com o falecimento meses antes do patriarca (Hudson). Para complicar, a matriarca (Williams-Paisley) precisa trabalhar na noite de Natal, deixando em casa os filhos, o adolescente Teddy (Lewis) e a caçula Kate (Camb), que tenta em vão elevar o clima. Sem ter o que fazer, eles inventam de tentarem filmar o Papai Noel (Russell) em ação, e quando ele aparece, eles acabam embarcando no seu trenó. Mas, os irmãos penetras acabam fazendo merda, atrapalhando o serviço do Bom Velhinho. Para salvar a noite de Natal de um estrago tremendo, os atrapalhados irmãos unem forças com ele, mas, acabam sen metendo numa roubada atrás da outra.
Comentários: Nos casos sessenta anos de carreira, iniciada quanto tinha doze anos de idade, o veterano Kurt Russell já fez de tudo que imaginarmos, e no ano retrasado, foi a vez dele debutar (ao menos, até onde estou sabendo) como Papai Noel. E de cara, nos presenteia com uma das versões mais figuraças e memoráveis do Bom Velhinho, nessa divertidíssima comédia natalina original Netflix, que tem um bom roteiro, que resgata os antigos clássicos natalinos. Lembrando bastante o clássico oitentista Uma Noite de Aventuras (com direito até um número musical parecidíssimo), que inclusive, é dirigido pelo mestre Chris Columbus, um dos produtores do novo filme, e que também dirigiu os clássicos natalinos Esqueceram de Mim 1 e 2, o resultado é mais um ótimo film para toda família, que tem tudo para ingressar no rol dos clássicos natalinos. Imperdível! Cotação: / Nota: 8,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário