sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

O TRISTE FIM DE UMA ESTRELA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Judy - Muito Além do Arco-Íris (Judy).
Produção britânica de 2019.

Direção: Rupert Goold. 

Elenco: Renée Zellweger, Jessie Buckley, Finn Wittrock, Rufus Sewell, Michael Gamboon, Richard Coldery, Royce Pierreson, Darci Shaw, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Ver Filmes HD) em 31 de janeiro de 2020.

Sinopse: Cinebiografia da atriz e cantora Judy Garland, focando nos últimos anos de vida da atriz. Em 1968, com a carreira totalmente decadente, a estrela Judy Garland (Zellweger) é convidada a fazer uma turnê em Londres, o que acaba afastando-a dos seus filhos menores (Bella Ramsey e Lewin Lloyd), que ficam nos Estados Unidos. Na solidão, Judy acaba mergulhando ainda no álcool e remédios, mas, sem deixar de brilhar nos palcos.

Comentários: Filme que estava ansioso para assistir, não por Renée Zellweger está arrastando prêmios (provavelmente, levará também o Oscar por sua atuação), pois, sinceramente, tenho uma antipatia pela atriz, mas, por retratar parte da vida da saudosa Judy Garland, estrela da época de ouro de Hollywood que eu tenho um carinho. Uma pena que nenhuma, absolutamente, nenhuma sala de cinemas em Alagoas esteja exibindo o filme que estreou ontem, o que me obrigou a recorrer ao ilegal, mas, bom principalmente em momentos assim, site pirata. Enfim, sobre Judy - Muito Além do Arco-Íris, temos um filme com um roteiro satisfatório, que mostra o triste e melancólico fim da estrela. Uma oportunidade de ouro dada a Zellweger, que aproveita muito bem e simplesmente brilha. É justamente sua atuação, somada a uma direção competente, que salvam o filme de cair num chato dramalhão, tornando-o interessante. Cotação / Nota: 6,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário