sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

O CARTEIRO E O NOEL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Klaus.
Produção espanhola e britânica de 2019.

Direção: Sergio Pablos.

Elenco: Jason Schwartzman, J.K. Simmons, Rashida Jones, Will Sasso, Meda Margarethe Labba, Sergio Pablos, Norm MacDonald, Joan Cusack, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 02 de janeiro de 2020.

Sinopse: De família de carteiros, o folgado Jesper (Schwartzman) é enviado para a distante ilha de Smeerensburg, lugar onde uma treta milenar entre dois clãs mantém a pequenina cidade desunida. Com um prazo de um ano para conseguir postar seis mil cartas, caso contrário, não voltará para o luxo em que vivia, Jesper acaba tendo uma mudança radical da roubada em que se meteu, quando conhece o solitário lenhador e fabricante de brinquedos, Klaus (Simmons), mudança que acabará também afetando a população local e, posteriormente, toda história da humanidade no período natalino.

Comentários: Ainda no clima dos festejos natalinos, encarei essa badaladíssima animação original da Netflix, que me foi muito bem recomendada. E realmente valeu a pena, já que temos um filme com um bom roteiro, que traz uma trama bem simples, sem novidades, mas ,que encanta por ser muito bem desenvolvida e apresentada para nós, e trabalha muito bem pequeninos detalhes sobre a mitologia do Bom Velhinho. Sem falar na parte técnica, que nos entregar uma animação de encher os olhos (se puder, assista numa TV maior que puder e evite ao máximo de cometer o enorme erro de ver pelo celular). O resultado final é um filmaço para toda família muito divertido e emocionante, que está não somente entre as melhores produções da Netflix, como também dos filmes natalinos. Imperdível! Cotação / Nota: 9,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário