Direção: David Worth.
Elenco: Cynthia Rothrock, Richard Norton, Robert Ginty, Bella Esperance, Hengky Tornando, Thomas Forcher, Piet Burnama, Advent Bangun, Diaz Tangkilisan, entre outros.
Blogueiro assistiu online (YouTube) em 14 de março de 2019.
Cotação:
Nota: 8,0.
Sinopse: Após ver o marido (Forcher) ser assassinado na sua frente na saída da igreja, logo após o casório, Kathy (Rothrock) passa a investigar e descobre que o mandante foi o poderoso chefão criminoso, Ludwig Hauptman (Norton). Kathy tenta mandar Ludwig para a terra do pé junto, mas, acaba se ferrando, sendo espancada, estuprada e largada no meio do mato para morrer. Mas, ela acaba sobrevivendo, e tão logo se recupera, se infiltrar na organização criminosa do cara, e finalmente, terá seu acerto de contas.
Comentários: Muitos anos antes de Uma Thurman viver uma noiva vingativa nos dois Kill Bill do mestre Quentin Tarantino, Cynthia Rothrock viveu uma, neste filme que é um dos sucessos da sua carreira, e que acabou gerando mais uma duologia na sua filmografia. Dirigido pelo mesmo diretor da obra-prima das artes marciais, Kickboxer - O Desafio do Dragão, Lady Dragon é um filme com um bom roteiro, que traz uma trama bem desenvolvida, mesmo com os costumeiros erros e furos de uma produção marcial classe B. O resultado é um filme bem acima da média no sub-gênero e da filmografia da atriz, que curiosamente volta a contracenar com Richard Norton, seu parceirão nas duologias China O'Brien e Código de Honra, que desta vez vive o vilão. Recomendadíssimo para os fãs de artes marciais e filmes de ação B, vale a conferida.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário