Direção: Roger Michell.
Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant, Hugh Bonneville, Emma Chambers, James Dreyfus, Rhys Ifans, Tim McInnerny, Gina McKee, Alec Baldwin, Matthew Modine, entre outros.
Blogueiro assistiu na TV por assinatura (TNT) e online (Netflix).
Cotação:
Nota: 7,0.
Sinopse: William Thacker (Grant) é um pacato dono de livraria em Londres,totalmente indiferente ao mundo das celebridades. Tudo muda quando, um belo dia, a estrela hollywoodiana
Comentários: Não sei se pelo fato de detestar comédia romântica, sub-gênero da maioria dos seus filmes, mas, o fato é que tenho um ranço com o ator britânico Hugh Grant, achando-o insuportável. E se encarei por duas vezes esse que é um dos mais conhecidos filmes que marcou presença, é pela premissa interessante e, principalmente, por ser estrelado por Julia Roberts. Temos um filminho legalzinho, meloso e água com açúcar costumeiro, com roteiro satisfatório, que só peca por arrastar demais a trama por quase duas horas. Alguns minutos a menos e um outro ator mais suportável e realmente engraçado, poderia até entrar na lista das pouquíssimas comédias românticas que realmente gostei. Mas, não é totalmente ruim, e é recomendado principalmente para os mais românticos e fãs do sub-gênero.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Uau!melosidade sem fim...
ResponderExcluirCom certeza! É justamente essa melosidade que acaba atrapalhando o filme de ser uma exceção a regra do gênero.
ExcluirMuito obrigado pela visita e pelo comentário! Volte sempre! É muito bem-vinda! Bjs! Fica com Deus!