sábado, 16 de março de 2019

MAIS UMA PÉSSIMA PARCERIA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Caçada em Nova York (Manhattan Chase).
Produção honconguesa de 2000.

Direção: Godfrey Hall.

Elenco: Cynthia Rothrock, Loren Avedon, Brendan Kelly, Steve Tartalia, Nicol Zanzarella, Robin Berry, Roberto Gutierrez, entre outros.

Blogueiro assistiu online (YouTube) em 15 de março de 2019.
CotaçãoCoco do Cachorrão

Nota: 0,0.

Sinopse: Após seis anos no xilindró, o assassino profissional Jason Reed (Avedon) só quer levar uma vida honesta e curtir seu filho, Tommy (Berry). Mas, ele acabará se metendo acidentalmente numa grande roubada, ficando na mira da bandidagem, e tendo que unir forças com Nancy (Rothrock), justamente a policial que o prendeu.

Comentários: Dois astros marciais B que eram presenças constantes nas prateleiras das videolocadoras, e faziam um gigantesco sucesso, Cynthia Rothrock e Loren Avedon atuaram juntos por três vezes, iniciando em 1986 com o péssimo Retroceder Nunca... Render-se Jamais! - Parte II no comecinho de carreira de ambos, e posteriormente, em 2000, com Garras de Tigre 3 e este filminho B policial e de artes marciais, que infelizmente, repete o feito do filme oitentista, sendo ainda pior, com  os astros, contracenando pouquíssimas vezes. Essa bomba tem um péssimo roteiro que traz uma trama arrastadíssima e chata pra caralho, recheada de conveniências, diálogos horríveis e dramalhões que fazem as novelas mexicanas ficarem com vergonha alheia. Nada funciona nessa merda. Nem mesmo as poucas sequências de lutas, pois as câmeras mal posicionadas nos revela claramente, na maioria das vezes, que os chutes e socos passam anos luz de distância. Mesma distância que você deve passar desta bosta, que, sem sombra de dúvida, é o pior filme da parceria de Avedon e Rothrock, e também de suas respectivas filmografias.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Trailer.

Filme completo, dublado.
Não perca tempo assistindo essa merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário