quinta-feira, 14 de março de 2019

CLÁSSICO DA AMÉRICA VÍDEO: AMERICAN TIGERS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

American Tigers.
Produção estadunidense de 1996.

Direção: David Worth.

Elenco: Sam Jones, Rorion Gracie, Donald Gibb (creditado Don Gibb), Todd Curtis, Clayton Barber, Tony White, Todd Nagasawa, Isa Jonay, Derek Medina, Robert Ferguson, Cynthia Rothrock, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Youtube) em 13 de março de 2019.

Cotação

Nota: 3,5.

Sinopse: Ao saber que grupos terroristas do mundo inteiro se reunirão para planejarem e realizarem um ataque em conjunto em solo estadunidense, o Governo escala o fodão sargento Ransom (Jones), para que escolha doze... sete condenados à morte a fim de treiná-los e guiá-los na missão de acabar na base do tiro, porrada e bomba a tal reunião.

Comentários: Inacreditável que o mesmo cara que tenha dirigido o clássico Kickboxer - O Desafio do Dragão, tenha se prestado a dirigir esta imitação tranqueira de Os Doze Condenados, com pitadinhas bem de leve de Invasão dos Estados Unidos. Não se iluda com o título, nem com as presenças de Cynthia Rothrock (fazendo a si mesma) e do parça de Van Damme no clássico O Grande Dragão Branco, já que ambos aparecem menos de dez minutos. Temos um trashão com péssimo roteiro com uma trama mal elaborada. Para você ter ideia, o filme todo é praticamente o treinamento e a tal missão ocorre num tempo ainda menor que as daspresenças ilustres. Um puta trash que só não é uma merda total que, de tão ruim, ainda diverte e provoca inevitáveis gargalhadas. Totalmente ignorável, se for encarar, já vá sabendo que é uma bomba.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário