quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MAIS UMA MERDA DE LUNDGREN.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?. 

Acerto de Contas (Blood of Redemption).
Produção estadunidense de 2013.

Direção: Giorgio Serafini.

Elenco: Dolph Lundgren, Vinnie Jones, Billy Zane, Gianni Capaldi, Robert Davi, Jelly Howie, Massi Furlan, Robert Miano, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Telecine Play) em 20 de janeiro de 2016.

CotaçãoCoco do Cachorrão

Nota: 0,5.  

Sinopse: Axel (Lundgren) é o chefe de segurança de uma família de mafiosos, cujo o chefão (Miano) resolve se aposentar. Mas, antes que isso aconteça, ele é empacotado para a terra dos pés juntos, enquanto que seu filho mais velho, Quinn (Zane), único que trabalha no negócio mafioso da família, é pego numa armação e vai ao xilindró, onde fica por três anos. Após esse período, o cara é liberto, mesmo tempo que seu irmão mais novo (Capaldi) ingressa no F.B.I. e tenta investigar os culpados, e que Axel volta a cidade com a mesma finalidade.

Comentários: Milésimo sei lá qual filme que por aqui recebe o título de Acerto de Contas (só recentemente, além deste, temos outro filme de ação classe C, com Steve Austin e Danny Trejo), este aqui, traz o veterano brucutu Dolph Lundgren, que no ano passado completou trinta anos de carreira, alternando entre alguns, cada vez mais raros, filmes bons, e um monte de tranqueiras, como é caso deste lixo, que tem um péssimo roteiro, sem pé, nem cabeça, sequências de ação insossas, e de quebra, além do brucutu sueco, conta com Vinnie Jones (Penalidade Máxima, Os Condenados e Rota de Fuga), o brigadeiro de festa dos filmes de ação oitentistas, Robert Davi (Duro de Matar, 007 - Permissão para Matar), e o eterno vilão de Titanic, Billy Zane, todos péssimos, e prejudicados com um roteiro. Por mais que você curta filmes de ação descerebrados classe Z e o brucutu sueco, impossível gostar dessa merda que, sem sombra de dúvida, é uma mancha podre na filmografia dele e de todos os envolvidos. Só não ganha um zero redondinho, por uma única sequência curiosa, onde Lundgren sai na porrada com uma quenga boa de briga. Mas, nem a mesma salva o filme de ser uma merda total. Não perca tempo com esse lixo! Fuja dessa merda!

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário