segunda-feira, 31 de agosto de 2015

GONORREIA SOBRENATURAL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?. 

Corrente do Mal (It Follows).
Produção estadunidense de 2014.

Direção: David Robert Mitchell.

Elenco: Maika Monroe, Keir Gilchrist, Daniel Zovatto, Linda Boston, Olivia Luccardi, Lili Sepe, Heather Fairbanks, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 3 do complexo Kinoplex Maceió em 31 de agosto de 2015.

CotaçãoCoco do Cachorrão

Nota: 2,0.  

Sinopse: Jay Height (Monroe) está de boa saindo com Hugh e acaba dando para ele. O que seria um momento especial em sua vida, torna-se um tormento, quando ele lhe revela que lhe passou um espírito maligno e será perseguida por figuras estranhas que querem levá-la para a terra do pé-junto. Ela pode tentar se livrar da merda que se meteu, caso repasse a "gonorreia" maligna de cunho espiritual, através de relação sexual com outras pessoas.

Comentários: A maioria dos filmes de terror tem uma premissa tosca, absurda e patética. Mas, até onde me lembro, nenhum chegou ao ápice deste Corrente do Mal. Uma ideia original, por isso, indiscutivelmente criativa, porém, patética. O resultado não poderia ser outro: uma merda total que provoca muito mais gargalhadas do que realmente assusta, um filminho horrível, com roteiro fraquíssimo, sem pé, nem cabeça, e ainda com uma trilha tosca e irritante. Mais sobrenatural e inexplicável do que a gonorreia maldita do enredo do filme é o fato do crítico do site Adoro Cinema dá a nota máxima e rasgar elogios a esse lixo. Sinceramente, nasci, vivo e morrerei sem entender cabeça e critérios de um crítico de cinema. Meu estudo é pouco para isso. Enfim, gosto não se discute, opiniões todo mundo pode ter a sua, então, assista e formule a sua.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário