segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ENFIM, COMENTADO!

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?. 

Rápida Vingança (Faster).
Produção estadunidense de 2010.

Direção: George Tillman Jr.

Elenco: Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton, Oliver Jackson-Cohen, Carla Gurgino, Maggie Grace, Tom Berenger, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) e na TV por assinatura (TNT) no dia 06 de agosto de 2015.

Cotação

Nota: 6,0.  

Sinopse: Brucutu (Johnson) sai do xilindró após dez anos, puto da vida, disposto a mandar para terra do pé-junto todos os Manés que ferraram com ele e o irmão dele. Sem nada a perder, o cara sai eliminando um a um descaradamente, mas, não contava que em seu encalço estaria um assassino profissional (Jackson-Cohen), seco para se aposentar e curtir sua esposa gostosa (Grace), e um decadente policial (Thornton), viciado em pó.

Comentários: Primeiramente peço desculpas aos poucos internautas que visitam nosso blog pela ausência durante todo mês, pois eu estava mais uma vez com o notebook no conserto. Enfim, estou de volta, e de cara, finalmente, comentando esse filme que eu já tinha assistido no Domingo Maior da Globo e jurava que já tinha comentado aqui. Como percebi que não, aproveitei que o revi no começo deste mês na TNT para finalmente comentá-lo. Estrelado pelo eterno The Rock, Rápida Vingança tem um roteiro regular apenas para justificar a porra-louquice do personagem central em sair metendo bala na bandidagem, de forma explicitada no título nacional. O filme não é lá grande coisa, mas, pelo menos tem algumas sequências legais de ação, uma reviravolta interessante no clímax e serve como veiculo para o brucutu do novo milênio demonstrar que é fodão, bem no estilo "Deus perdoa, The Rock não!". 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário