segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FARRA DOS ARTISTAS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco.

É o Fim (This is the End).
Produção hollywoodiana de 2013.

Direção: Seth Rogen e Evan Goldberg.

Elenco: Seth Rogen, Jay Baruchel, James Franco, Jonah Hill, Craig Robinson, Danny McBride, Emma Watson, Michael Cera, Rihanna, Channing Tatum, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 06 do Complexo Kinoplex Maceió em 14 de outubro de 2013.

Cotação

Nota8,0.

Sinopse: Os atores Seth Rogen e Jay Baruchel são amigos de longa datas, e o último acaba de chegar em Los Angeles. Seth convida Jay para ir a festa que o ator James Franco está dando. Mesmo a contragosto, mas, em consideração ao amigo, Jay topa. No meio da festa regada a muita drogas, acontece o inesperado: o fim do mundo, matando logo de cara um considerável número de celebridades. Seth e Jay juntam-se ao anfitrião e aos sobreviventes Jonah Hill, Craig Robinson e Danny McBride para tentarem sobreviver ao inevitável.

Comentários: Tirar sarro de si próprio não é inédito em Hollywood, mas, um pouco incomum. E quando se faz isso de forma criativa e divertida como neste É o Fim, vale bastante a pena. O filme é engraçado, uma sucessão de situações surreais atrás da outra, apesar de ser alongado demais, o que acaba perdendo a graça e o interesse nos últimos minutos finais. Mesmo assim é uma comédia engraçada, repleta de piadas politicamente incorretas que sem esforço nenhum nos arranca gargalhadas e que tem como ponto alto, um elenco afiadíssimo, bem entrosado e que não tem medo de tirar sarro de mesmo. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário