sábado, 15 de junho de 2013

LAÇOS DE FAMÍLIA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco.

Bem-vindo à Vida (People Like Us).
Produção estadunidense de 2012.

Direção: Alex Kurtzman.

Elenco: Chris Pine, Elizabeth Banks, Michelle Pfeiffer, Olivia Wilde, Michael Hall D'Addario, Jon Favreau,  Phillip Baker Hall, Mark Duplass, entre outros.

Blogueiro assistiu em home vídeo (Blu-ray) em 15 de junho de 2013.

Cotação

Nota7,5

Sinopse: Com a morte súbita do pai, Sam (Pine) retorna à casa de família para organizar o patrimônio do pai e acaba descobrindo à existência de Frankie (Banks), uma irmã que ele sequer sabia que existia. O rapaz se aproxima de Frankie, mas, sem coragem para revelar quem é seu irmão. À medida em que se aproxima da irmã, a vida da Sam vai tomando novos rumos.

Comentários: Semana sem ida ao cinema, já que o único lançamento deste final de semana que chegou por aqui, o novo Star Trek, eu assistir na pré-estreia há quinze dias atrás, recorri a boa e velha locadora, pegando três filmes em Blu-ray, dois deles, filmes sugeridos por dois de nossos leitores assíduos. Um deles foi este drama interessante, sugerido por Maykon, ao qual agradeço pela sugestão, que tem um roteiro razoável, inspirado em fatos reais, que conta boas atuações.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo.



2 comentários:

  1. Rick, finalmente hein! Acho que vale mais que um 7,5, mas cada opinião é particular.
    Agradeço por ter lembrado.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Maykon. Antes tarde do que nunca! Não tinha esquecido, apenas não tinha tido tempo para parar um pouquinho, rever alguns filmes da dupla Terence Hill e Bud Spencer, e também esta sua sugestão. Aproveitei que este fim de semana não fui ao cinema, em virtude do único filme que foi lançado por aqui eu já ter assistido na pré-estreia, para atender os seus pedidos e de outro leitor.

    Sobre a nota que dei ao filme, devo lembrar que é uma nota satisfatória, bem acima do que costumo dar aos filmes do gênero drama, pois, minha praia é mais o cinemão barulhento de ação e aventura. Mas, você está correto ao afirmar que cada um tem sua própria opinião.

    Bem-vindo à Vida é um ótimo filme, bem acima dos demais do gênero. Gostei mesmo e a nota satisfatória, na minha opinião, reflete isso. Lembre-se que não sou crítico, sou apenas um cinéfilo como você, que tem como hobbie comentar os filmes que assiste. Nada mais do que isso.


    Agradeço pelas sugestões e também pela constante visita e comentários. Continue assim pois muito nos alegra.

    Abraços! Fica com Deus!

    ResponderExcluir