sexta-feira, 14 de junho de 2013

ENCONTRO HISTÓRICO E EMOCIONANTE.


Quando criança, algo que me marcou a memória foi o encontro histórico dos meus ícones daquelEs saudosos felizes tempos, os nossos queridos Os Trapalhões e a dupla italiana Terence Hill & Bud Spencer. Bendita internet (leia-se Youtube) que nos faz voltar no tempo e rever, quando e onde quiser, momentos históricos que marcaram a nossa vida.

Rick Pinheiro.
Alagoano saudosista.

4 comentários:

  1. Sempre da dupla Spencer/Hill, que faziam filmes bem legais, divertidos, não usando ou abusando de pornografia para atrair, nem violência em excesso. Eventualmente vejo um ou outro filme deles, mas infelizmente quem não os conheceu não terá esse prazer, porque a sessão da tarde de hoje esqueceu grandes clássicos.
    Tempo que não volta mais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza. Como Spencer mesmo disse na clássica entrevista aos nossos queridos Os Trapalhões, a violência era cômica, pois, a violência real não é legal. Um vergonha lamentável e ingrata com os esses filmes que tanto nos divertiram e deram altíssimas audiências as mesmas emissoras (principalmente a Globo) que hoje os deixam apodrecer no fundo do porão.

    Éramos felizes e sabíamos.

    Muito triste com este descaso com estes filmaços e também com os lixos exibidos para a nova geração. :(

    ResponderExcluir