domingo, 6 de janeiro de 2013

PERSPECTIVA 2013: A VOLTA DOS BRUCUTUS.


Com o estouro do primeiro Os Mercenários, os astros de ação ganharam uma nova chance de dar uma alavancada em sua carreira. E em 2013, eles estarão com tudo nas telonas. Dos brucutus, Bruce Willis é o que vai mais aparecer nas telonas este ano, já que está previsto quatro lançamento estrelado pelo carequinha, só nos primeiros meses do ano, provando que o cara tem um pique maior que o saudoso personagem televisivo Jack Bauer, que não parava nem para ir ao banheiro. Vejamos alguns dos filmes dos astros bons de porrada, programados para serem lançados nas telonas.

= Empolgadíssimo.
= Interessado.
= Curioso.
= Não levo fé, pois acredito que vai dar merda.
= Nenhum Interesse.


O Último Desafio.
Estreia prevista para: 18 de janeiro.
Sinopse: Arnold Schwarzenegger vive um xerife de uma cidadezinha estaduniense próxima a fronteira do México, que está prestes a se aposentar, que terá que bater de frente com o tráfico de drogas, contando com ajuda de inexperientes, mas fiéis parceiros.
Expectativa:

Justificativa: Tudo bem que Arnoldão está impresssionantemente envelhecido, fora de forma. Mas, pô, em se tratando do filme que marca a volta do vice-rei dos astros de ação, e ainda contando no elenco com Forrest Whitaker e o nosso Rodrigo Santoro  (na foto, com Arnoldão e a gatíssima Jaimie Alexander), não tem como não ficar ansioso para assistir. Promete ser um filmaço.


Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer.
Estreia prevista para: 22 de Fevereiro.
Sinopse: John McClane vai a Rússia e acaba se envolvendo mais uma vez com bandidagem barra pesada. Desta vez, o nosso herói fodão não estará sozinho, contando com a parceria do seu filhão. Os McClane terão que deixar de lado as diferenças para detornar a bandidagem.
Expectativa:

Justificativa: Apesar do tosco subtítulo quase copiado de um filme da franquia 007, é sempre bem-vindo ver Willis no papel que lhe consagrou. E pelo trailer, tem tudo para ser um dos filmes mais fodásticos do ano. Está encabeçando a minha lista dos filmes mais esperados do ano.



Bullet to the Head.
Sem data prevista de lançamento no Brasil.
Sinopse: Um matador de aluguel vivido por Sylvester Stallone e um policial se unem, numa perigosa jornada pelas ruas de Nova Orleans e pelos bastidores de Washington para descobrir e acertar as contas com os assassinos dos seus respectivos parceiros.
Expectativa:

Justificativa: Depois de reerguer sua carreira com seus personagens mais conhecidos em Rocky Balboa e Rambo IV, e manter-se no topo com os dois divertidíssimos Os Mercenários, Stallone encara outro desafio e tanto. Filmaço que promete que, inexplicável e infelizmente, não tem previsão de chegar as telonas brasileiras. Um descaso e tanto dos distribuidores brasileiros que não percebem que o rei dos filmes de ação dos anos 80 ainda pode render um bom público. Estreia 8 de março nos Estados Unidos e esperamos que por aqui também.


Parker.
Estreia prevista para: 15 de Março.
Sinopse: Jason Statham é Parker, um ladrão que se junta a uma agenta imobiliária vivida por ninguém menos que a quartuda Jennifer Lopez, para aplicar um golpe milionário que o levará a aposentadoria.
Expectativa:

Justificativa: Cada vez mais o carequinha Statham ganha moral em Hollywood e se firma cada vez mais sua carreira. O elenco de prestígio deste novo filme, que além da poposuda Lopez conta também com Nick Nolte é uma prova disso. Promete surpreender. 


Na próxima postagem encerramos com os remakes, continuações, novas adaptações e relançamentos que pintarão em 2013.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário