Elenco: Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario, Paul Giamatti, Ioan Gruffudd, Archie Panjabi, Art Parkinson, Will Yun Lee, Kylie Minougue, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 3 do Complexo Kinoplex Maceió m 30 de maio de 2015.
Cotação:
Nota:8,5.
Sinopse: Ray (Johnson) é um bombeiro fodão do Estado da Califórnia, que tem um currículo de mais de 600 salvamento. Mas, sua vida pessoal não anda nada bem. Traumatizado por não ter salvo sua filha caçula, Ray leva um pé na bunda da patroa (Gugino), que está juntando os troços com um riquinho (Gruffurdd), enquanto que a filha gata (Daddario) que está ingressando na faculdade. Mas, isso tudo fica em segundo plano quando um terrível terremoto chega com tudo, causando destruição em todo Estado, fazendo Ray lutar contra o tempo para resgatar sua ex e filha.
Comentários: Nos anos 70 e na primeira metade dos anos 80, o sub-gênero do cinema catastrófico pipocou nas telonas, geralmente, em super-produções caprichadíssimas, recheadas de um elenco estrelar. Muito água rolou e terra tremeu desde então, e de vez em quando, sempre pinta um filme. A bola da vez é este Terremoto: A Falha de San Andreas que não traz nenhuma novidade, já que o roteiro é recheado de clichês que serve apenas para a galera da parte técnica (efeitos especiais, visuais, sonoros) fazer a festa e nos presentear com sequências de tirar o fôlego. O resultado vai além do esperado e somos brindados com estas sequências eletrizantes e empolgantes, tornando o filme bem além do esperado. Se você curte
Nenhum comentário:
Postar um comentário