sexta-feira, 13 de março de 2015

VOLTA À ATIVA FORÇADA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. 

Contrabando (Contraband).
Produção francesa, estadunidense e britânica de 2012.

Direção: Baltasar Kormákur.

Elenco: Mark Wahlberg, Kate Beckinsale, Ben Foster, Giovanni Ribisi, Lukas Haas, Caleb Landry Jones, Diego Luna, J.K. Simmons, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV por assinatura (Space) em 09 de março de 2015.

Cotação

Nota: 7,5.  

Sinopse: Refilmagem de uma produção islandesa, alemã e holandesa. Na trama, o ex-contrabandista Chris Farraday (Wahlberg) está de boa, vivendo uma vida honesta, tocando seu próprio negócio. Mas, o irmão (Jones) da sua esposa (Beckinsale) inventa de fazer a merda de contrabandear uma grande quantidade de drogas mas jogá-la no mar para não ser pego. Puto da vida, o traficante (Ribisi) porra-louca que encomendou o serviço, dar uma pisa no rapaz e ameaça não somente matá-lo, mas, toda família. Diante da situação, Chris se ver obrigado a voltar à ativa, levando o moleque que fez a merda ao Panamá, e juntos, tentarem levantar a grana para pagar o traficante.

Comentários: Prometido ser lançado no cinemas brasileiros, Contrabando chegou por aqui diretamente em home vídeo e vive marcando presença nas emissoras por assinatura. Com um enredo bem desenvolvido, o filme é um interessante suspense de ação, que envolve e prende a atenção, apesar de ser um pouco arrastado demais. Enfim, não é lá grande coisa, mas, também, não é uma merda. Dar para encarar numa boa, principalmente, na telinha, seja em home vídeo ou na TV.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário