quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SABOTARAM O EXTERMINADOR.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. 

Sabotage (Sabotage).
Produção estadunidense de 2014.

Direção: David Ayer.

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Olivia Williams, Terrence Howard, Joe Manganiello, Harold Perrineau, Josh Holloway, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Filmes online grátis) em 06 de novembro de 2014.

Cotação

Nota: 5,0.  

Sinopse: John Breacher (Schwarzenegger) é um líder de um fodão grupo de elite da agência anti-drogas que em uma das operações, resolve passa a mão numa parte da bolada dos traficantes. Mas, a grana some e o grupo ainda é investigado por seis meses, já que o F.B.I. sentiu falta da parte que sumiu. A porra fica séria quando os membros do grupo começam a ser assassinados um a um. Com a ajuda de Caroline (Williams), investigadora da homicídios responsável pelo caso, Breacher corre contra o tempo para descobrir quem está por trás da matança.

Comentários: O tempo é o inimigo mais implacável do vice-rei dos filmes de ação Arnold Schwarzenegger. Depois de desperdiçá-lo atuando na política como governador da Califórnia, o eterno exterminador corre para colocar de novo sua carreira nos trilhos. Ao contrário do seu amigo e ex-rival nos saudosos anos 80, Sylvester Stallone, que além de está em melhor forma, se auto-parodia em seus últimos filmes, Arnoldão em seu segundo filme solo pós-fase política, escolheu um interessante thirlley policial. O problema de Sabotage (absurdamente ainda inédito em nosso país, já que levou tromba nas bilheterias gringas) é o roteiro arrastado, beirando ao tédio, mas, que consegue em alguns momentos ser interessante. O resultado final é um filme razoável, com o brucutu melancólico, mas, mandando bem em algumas sequências de ação, cercado de um elenco estrelar, boa parte irreconhecíveis, que servem apenas de coadjuvantes de luxo no piloto automático. Um dos mais fracos da filmografia de Arnoldão.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário