segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ATÉ QUE O PÚBLICO ATURE!

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. 

Vestido pra Casar.
Produção brasileira de 2013.

Direção: Gerson Sanginitto.

Elenco: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Renata Dominguez, Marcos Veras, Tonico Pereira, Julia Rabello, André Mattos, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 3 do Complexo Kinoplex Maceió em 11 de agosto de 2014.

Cotação

Nota: 7,0.  

Sinopse: No dia do casamento, Fernando (Hassum) vai buscar a noiva (Rodrigues) no aeroporto. Quando pega o carro no estacionamento, acaba dando um flagra em Valentina (Dominguez), uma ex-BBB que está dando uns pegas no seu segurança (Veras). Para complicar a situação, o tonto rechonchudo rasga o vestido da perua, que o obriga a comprar outro. Tudo só piora quando aparece um paparazzi, fazendo Fernando levar o casal com ele. Se metendo numa merda atrás da outra, Fernando corre o risco de não subir ao altar, e corre contra o tempo para evitar que isso ocorra.

Comentários: Nem vou falar que as comédias nacionais já deram o que tinha que dar há anos, afinal, o que é um comentário de um blogueiro diante dos milhões de expectadores que vão aos cinemas de todo país, prestigiar mais uma comédia nacional, principalmente, uma estrelada pelo brigadeiro de festa Leandro Hassum, fazendo o mesmo tipo de personagem clichê de sempre, numa atuação no piloto automático? Pois é, como grana é o que interessa, afinal, tanto aqui como lá fora, cinema, antes de ser uma arte, é uma indústria. Vestido pra Casar é mais uma comédia descerebrada, com roteiro fraquíssimo, apenas uma colcha de retalho de várias piadas bobinhas, felizmente, a maioria realmente engraçadas, provocando gargalhadas fáceis do público, que acaba saindo satisfeito dos cinema, afinal, rir continua e sempre será o melhor remédio para o estresse do dia-a-dia. Enfim, enquanto o público continuar aturando essas bobagens, comédias bobocas como essa continuarão sendo produzidas em nosso cinema. Se você curte, bom proveito! Vai gostar e rir demais das boas e velhas piadas.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário