quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MAIS UM NOVO CANDIDATO A SAGA CREPÚSCULO.

= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. 
 
 

Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones).
Produção estadunidense de 2013.

 
Direção: Harald Zwait.
 
Elenco: Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Jonathan Rhys Meyers, Lena Headey,  entre outros.
 
Blogueiro assistiu na sala 2 do Complexo Kinoplex Maceió em 21 de agosto de 2013.
 
Cotação:
 
Nota: 6,5.
 
 
Sinopse: Clary Fray (Collins) é uma jovem que  vive com a mãe, que uns dias para cá vem desenhando um símbolo para lá de  estranho. Uma bela noite, numa boate, a jovem presencia Jace (Bower) assassinando um cara  e só ela o ocorrido. Para complicar ainda mais, sua mãe toma chá de sumiço. Clary parte para procurá-la, encontrando em sua jornada demônios, magos, fadas, lobisomens e outras criaturas da noite e, de quebra, ainda arruma tempo para se enrolar com Jace, que na verdade é um caçador de demônios.
 
Comentários: E a luta contra o tempo para não deixar órfãos por muito tempo os fãs da Saga Crepúsculo continua. Eis que chega mais um candidato a vaga que conta com um enredo satisfatório que procura agradar tanto as mocinhas, com o romancinho meloso e  triangulo amoroso mal resolvido, tanto os marmanjos com ação e suspense em boa dosagem. As interpretações, bem, é a mesmice de sempre, nada de extraordinária, mas, que agrada aos aborrescentes que fizeram de A Saga Crepúsculo um mega-sucesso de bilheterias e de seu elenco, astros, mesmo com a maioria deixe muito a desejar na atuação. Enfim, fortíssimo candidato a ocupar a vaga deixada por Edward, Bella e cia, mesmo com um enredo bobinho, que agrada aos adolescentes. Armaria mainha, outra modinha teen à vista. Nãm! Rsss...
 
Rick Pinheiro.
Cinéfilo.
 


 
 


2 comentários:

  1. Rick,anda sumido hein!!! Assisti essa semana o filme "O Acordo" com o The Rock, não é um filme fantástico, mas é um bom entretenimento. Ah, enão esquecendo, acabei de ver a série Xogun (pelo youtube), que achei muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ando sumido mesmo, devido a correria do dia-a-dia. Mas, tão logo aparece folga, volto com tudo, como você pode conferir com 6 novas postagens.

    Me lembro vagamente tanto de O Acordo e mais ainda de Shogun, série que assisti na Globo quando eu era pirralho. Tão logo arrume tempo livre, vou revê-la.

    Abraços! Fica com Deus!

    ResponderExcluir