domingo, 31 de julho de 2011

NOVIDADES QUENTÍSSIMAS SOBRE OS MERCENÁRIOS 2.

Filmes.
Novidades quentíssimas sobre Os Mercenários 2.

Pois é galera, como todos sabem o melhor filme de 2010 (ao menos para mim),  Os Mercenários, escrito, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone que dividiu o protagonismo com um elenco de outros grandes astros do gênero, ganhará uma continuação. E o timaço de astros só aumenta, conforme vocês podem conferi abaixo, na matéria que faço questão de  transcrever na íntegra e comentar logo em seguida.

Chuck Norris, Van Damme e Travolta são confirmados em Os Mercenários 2


29/07/2011 13h01 • Da Redação


Chuck Norris, Van Damme e John
Travolta quando eram ícones do cinema
de ação


David Varod, CEO e diretor do estúdio NU Boyana, confirmou as filmagens de Os Mercenários 2 em setembro na Bulgária e deu a notícia que todos os fãs do cinema de ação esperavam: confirmou Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme na sequência. Além deles, o diretor inclui ainda John Travolta.

"As gravações começarão na segunda semana de setembro. O filme será feito, definitivamente. Será uma ótima coisa para a Bulgária, principalmente porque receberemos muitos grandes astros", disse ele ao site Novinite.com (Sofia News Agency).

Quando perguntado sobre a confirmação de alguns nomes do elenco, Varod soltou: "Sylvester Stallone, Jason Statham, John Travolta, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Mickey Rourke...quem mais? Bruce Willis, claro. O diretor é Simon West (Con Air: A Rota da Fuga), também um grande nome. Ele já está aqui e começou a trabalhar no filme. Acredito que a sequência vai ser melhor que o primeiro filme".

Disponível em: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2011/07/29/280866-chuck-norris-van-damme-e-travolta-sao-confirmados-em-os-mercenarios-2

Apesar da excelente notícia da presença de John Travolta e dos ícones de ação Chuck Norris e Van Damme (que finalmente caiu a  ficha e não desperdiçou mais uma oportunidade de ouro de reeguer sua carreira, interpretando um dos vilões do filme), do crescimento do personagem de Bruce Wills na trama e da direção do competente Simon West, responsável por um dos melhores filmes estrelado por Nicholas Cage, dois pequenos detalhes sobre o novo filme me preocupam bastante como fã do cinemão de ação

A começar pela não citação dos nomes de Randy Couture, Terry Crews e, principalmente, de Jet Li. Estariam eles fora da continuação? Caso esta triste informação se confirme será uma pisada de bola feia dos realizadores, já que, além dos três serem  os mercenários mais engraçados, não vejo outro mercenário que possa sair na porrada com Van Damme de forma empolgante que não seja Li, que, aliás, merece uma chance de se destacar ainda mais, devido ter sido desperdiçado no filme anterior.

O outro fato preocupante é a saída de Stallone como roteirista, dando lugar a dupla David Agosto e Ken Kaufman. Será que serão tão eficientes quanto o criador dos personagens? Vamos torcer que sim. O que sabemos da trama é que o personagem de Mickey Rouke vai se estrepar e os demais mercenários partem para vingança, o que deixa dúvida se será repetido o duelo dele com Van Damme do razoável A Colônia.

Enquanto o filme não chega, previsto para estrear apenas em agosto do próximo ano, vamos torcer que todas essas minhas suspeitas sejam bobas e que as palavras do chefão Varod sejam confirmadas. Haja coração para  tanta ansiedade!

Rick Pinheiro.
Cinéfilo, ansioso para assistir Os Mercenários 2.


Mercenários desfalcados?
Crews, Couture e Li, estão fora da continuação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário