sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DUAS NOVAS SALAS DE CINEMA EM MACEIÓ.


Mesmo com o filme Tropa de Elite 2 estreando num cinema pertinho de casa e iniciando a primeira sessão meia-hora antes, fiz questão de me deslocar ao Mini-Shoping Farol para prestigiar não somente a estreia do tão aguardado filme, mas também de um novo cinema em Maceió.

A princípio devo dizer que o ditado popular: "A pressa é inimiga da perfeição", se encaixa perfeitamente no caso da inauguração destas duas novas salas, já que ainda falta algumas coisas a organizar na reforma que o antigo Cine Farol passou. 

A boboniere ainda está com pouquíssimo produto e a pipoqueira não estava disponível antes da primeira sessão. Se não fosse as fotos de cenas clássicas do cinema como Os Três Patetas, Charles Chaplin, O Gordo e o Magro e do Dr. Brown pendurado no relógio da torre em De Volta Para o Futuro, não parecia que ali é um cinema. A bilheteria é única, como no Cine Maceió, e o preço dos ingressos, inclusive até os dias de promoções, idênticos ao citado cinema.

Em compesação, somos presenteados com uma sala confortável, com aconchegantes e novas cadeiras, e mais espaço, já que a úlitma fila foi juntada de lado a lado. O som é perfeito, apesar de, como de costume nos cinemas de Maceió, não está tão alto. Já a tela aproveitaram do antigo Cine Farol.

Os funcionários são educados e acolhedores, algo comum aos outros cinemas, apesar dos dois Cine Maceió, do Grupo Severiano Ribeiro, só deixar um pouco a desejar no quesito organização.

Em síntese, apesar da aparente arrumação de casa, valeu o esforço em inaugurar o cinema hoje, como dois super-lançamentos: o brasileiro Tropa de Elite 2 e o desenho animado Norte-Americano A Lenda dos Guardiões.

Mais uma vez desejo as boas vindas ao goiâno Grupo Lumiére, que presenteia Maceió, com duas excelentes salas de cinema, abrindo com chave de ouro sua primeira inclusão na Região Nordeste.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo, feliz por mais duas novas de Cinema em Maceió. E que venham mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário