= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção servia e estadunidense de 2018.
Direção: Eric Zaragoza.
Elenco: Scott Adkins, Aaron McCusker, Lukas Loughran, Michelle Lehane, Vahidin Prelic, Dominic Power, Alaa Safi, Arkie Reece, James Maccallum, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Claro TV+/Telecine) em 14 de outubro de 2023.
Sinopse: Num futuro não muito distante, as nações criaram uma prisão secreta numa estação espacial na órbita do nosso planeta. A tranquilidade do local acaba indo para o espaço, quando numa entrega de suprimentos e consulta médica costumeira, os cruéis terroristas que estão presos no local, chutam o pau da barraca e promovem uma rebelião, cabendo a pequena equipe que estava na estação de passagem lutem contra eles.
Comentários: Sem sombra de dúvida, Scott Adkins é o maior astro de ação C da atualidade com direito a manter a tradição de acumular um monte de trabalhos, alguns poucos relevantes e a trafegar tranquilamente entre pequenas participações em grandes blockbusters hollywoodianos e estrelar algumas tranqueiras como este Prisão Estelar. De fato, este filminho de ação/ficção classe C, que claramente tem sérias limitações orçamentárias, dribladas pela criatividade da galera da equipe técnica, até tem uma premissa interessante mesmo não sendo não original. O grande problema acaba sendo o roteiro fraco que traz uma trama bem simplória, que acaba se perdendo totalmente no desenrolar. O resultado é um daqueles filminhos C ruinzinhos que acabam divertindo por provocar em nós algumas gargalhadas. Cotação: / Nota: 2,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário