= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2015.
Direção: Gino Gaetano e Devin J. Dilmore.
Elenco: Robert Peters, Bill Porter, Kelci Magel, Pat Fitz, J.R. Starr, Cortney Palm, Tonita Castro, Shannah Laumeister, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (NetMovies) em 26 de fevereiro de 2023.
Sinopse: Em Los Angeles, quatro pessoas (Peters, Porter, Magel e Fitz) passam por seus problemas individuais, que os deixam à beira de uma deprê. Mas, isso acaba mudando num piscar de olhos quando um misterioso relógio vai parar em suas vidas.
Comentários: Anunciado como um filme do subgênero gospel, No Tempo de Deus chama atenção por ser totalmente fora do habitual, já que não é citado um versículo bíblico e sequer se menciona o nome de Deus, Jesus. A proposta é interessante, assim como a premissa, uma pena que cometa um dos velhos pecados mortais dos filmes do subgênero das mudanças de vida mais instantâneas que miojo. E esse acaba sendo o menor dos problemas, já que Gino Gaetano, que também é um dos diretores, acabou escrevendo um roteiro muito fraco, com traminhas superficiais sem nenhuma profundidade que não despertam em nós nenhum tipo de empatia. Sinceramente, aconselho que não perca o tempo valioso que Deus lhe deu, mesmo que seja apenas uma hora e vinte e pouquinhos minutos, assistindo esse filminho insosso. Cotação: / Nota: 0,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário