sábado, 12 de março de 2022

ENCONTROS ATRAVÉS DO TEMPO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

O Projeto Adam (The Adam Project).
Produção estadunidense de 2022.

Direção: Shawn Levy.

Elenco: Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Jennifer Garner, Walker Scobell, Catherine Keener, Zoe Saldaña, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 12 de março de 2022.

Sinopse
: Em 2050, um piloto (Reynolds) rouba um caça e viaja no tempo a fim de evitar que a mesma seja criada. Mas, ele acaba vindo parar nos dias de hoje, anos depois do que ele desejava chegar. Sozinho por aqui, ele acaba tendo a inusitada ajuda dele mesmo (Scobell), um pré-adolescente de doze anos de idade.

Comentários
: Depois do divertido Free Guy: Assumindo o Controle, Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy voltam a trabalhar juntos nesse filme original da Netflix, que de cara, chama atenção pelo elenco formado por um monte de astros de filmes de Marvel (curiosamente, também traz o reencontro dos 
Jennifer Garner e Mark Ruffalo dos astros da clássica comédia romântica da Sessão da Tarde, De Repente 30, dezoito anos depois). E assim como o filme da 20th Century Studios (leia-se ex-Fox), temos uma deliciosa aventura, que não se leva a sério em nenhum momento e claramente presta uma cativante homenagem nostálgica, no caso aqui, das inesquecíveis produções do gênero, que fizeram a nossa festa nos bons e saudosos tempos da Sessão da Tarde. Aproveitando bem um roteiro satisfatório que traz uma trama simples, redondinha, que não exige de nós nenhuma queimada neurônios (nem invente de fazer isso para não estragar a diversão com os furos e incoerências, e claro, o elenco carismático, liderado pelo carismático Ryan Reynolds e o pirralho Walker Scobell, num perfeito entrosamento. Enfim, típico filme para pegar um baldão de pipoca, se esparramar no sofá e relaxar, já que a diversão descompromissada é bem servida. CotaçãoNota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

"Gamora" e "Deadpool" viajam no tempo para salvar o futuro
no novo filme da Netflix.

Quem diria que Deadpool era  filho de Elektra e Deadpool. Rssss...
Jennifer Garner e Mark Ruffalo repetem parceria do clássico De Repente 30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário