= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2021.
Direção: Simon McQuoid.
Elenco: Lewis Tan, Jessica McNamee, Josh Lawson, Joe Taslim, Mehcad Brooks, Matilda Kimber, Laura Brent, Tadanobu Asano, Hiroyuki Sanada, Chin Han, Ludi Lin, Max Huang, Sissi Stringer, Mel Jarnson, Nathan Jones, , entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 9 do Complexo Cinesystem Maceió em 22 de maio de 2021.
Sinopse: Adaptação da série de games homômina. Cole Young (Tan) é um decadente lutador de MMA, que junto com outros fodões lutadores, são escolhidos para defenderem a Terra num torneio milenar, enfrentando lutadores sobrenaturais da Exoterra, que secos para dominar nosso planeta, acaba quebrando as regras.
Comentários: Após um ano, dois meses e três dias, estou de volta a conferir um filme no escurinho do cinema, providencialmente na data em que o nosso blog está completando onze anos de existência. E marcando essa retomada, um filme que chega com o duplo desafio de tentar superar a zica das adaptações de game e ser no mínimo tão bom quanto o primeiro live-action baseado no aclamada game, que na minha opinião, até hoje é a melhor filme baseado num game. E nesse último ponto, até que se sai bem, já que temos um bom filme, com momentos empolgantes, que conta com um roteiro satisfatório que traz uma trama simples e rasinha, que serve para a ação correr. É bem verdade que isso é pouco para uma filme que adapta um dos mais cultuados games de porradaria de todos os tempos. Mas, pelo menos não faz feio, e acaba cumprindo a função básica das básicas de entreter e divertir, e abrir de forma satisfatória uma franquia, que provavelmente irar rolar, já que o filme é a produção mais vista no HBO Max. Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário