= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 1980.
Direção: Vincent McEveety.
Elenco: Cloris Leachman, Charles Martin Smith, John Vernon, Stephan W. Burns, Elyssa Davalos, Joaquin Garay,III, Harvey Korman, Richard Jaeckel, Alex Rocco, entre outros.
Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo e SBT), em home vídeo (VHS) e no streaming (Disney Plus).
Sinopse: Quarto filme da franquia Herbie. Após receber como herança o fusquinha figuraça com vida própria, o piloto Pete Stancheck (Burns) vai buscá-lo no México, junto com um amigo (Smith), pois pretende participar do Grande Prêmio do Brasil. Mas, não será uma tarefa nada fácil, já que o fusquinha se mete numa roubada atrás da outra.
Comentários: Após o retorno do protagonista do filme original no filme anterior, a franquia do adorável fusca volta com um filme com elenco totalmente renovado, bem mais jovial, provavelmente para tentar atrair o público mais novo. E indiscutivelmente, deu um novo gás a franquia, mesmo sem ousar bastante. Com a trama se passando na América Latina, precisamente no México e no Panamá trazida por um bom roteiro, o quarto filme da franquia, que por muitos anos ficou marcado por ser o desfecho, acaba sendo dos mais divertidos com o fusquinha. E por isso mesmo, vale a conferida. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário