sábado, 15 de maio de 2021

AGORAFÓBICA EM APUROS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

A Mulher na Janela (The Woman in The Window).
Produção estadunidense de 2021.

Direção: Joe Wright.

Elenco: Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger. Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Jeanine Serrales, Mariah Bozeman, Julianne Moore, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 15 de maio de 2021.

Sinopse
: Adaptação do romance escrito por A.J. Finn. Anna Fox (Adams) é uma solitária psicóloga infantil, que sofre de agorafobia, e por isso mesmo, vive enfiada dentro de casa, passando bom tempo dando uma espiadinha na vizinhança. Numa dessas bisbilhotada. ela acaba flagrando um crime, e faz de tudo para que a polícia acredite nela. Uma tarefa nada fácil, já que diante dos seus problemas, ela acaba perdendo a credibilidade.

Comentários
: Dos direitos disputados em leilão pelos grandes estúdios, passando por refilmagens devido a não aceitação do público da sessão teste, culminando com os direitos sendo vendidos para a Netflix. Este é o longo caminho que esta adaptação de um best-seller literário passou para finalmente estrear ontem no gigante do streaming., e que marca como o último produzido pela Fox. Com um elenco estrelar encabeçado por Amy Adams, que dar um show de atuação, de cara o filme cumpre a função primordial de uma adaptação literário de despertar em nós o interesse pela obra original. Contando com um bom roteiro, A Mulher da Janela é um filme envolvente do começo ao fim, entretenimento de primeira que não exige de nós nenhuma queimada de neurônios. Portanto, vale a conferida. 
CotaçãoNota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário