Produção estadunidense e canadense de 2019.
Direção: Bill Condon.
Elenco: Helen Mirren, Ian McKellen, Russell Tovey, Jim Carter, Mark Lewis Turner, Laurie Davidson, Phil Dunster, Lucian Msamati, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Cinesystem Maceió em 29 de novembro de 2019.
Sinopse: Baseado num romance escrito por Nicholas Searle. Os velhotes Roy Courtnay (McKellen) eBetty McLeish (Mirren) se conhecem num site de relacionamento. Mal se conhecem pessoalmente, e ela o deixa entrar em sua vida, indo morar em sua casa, sem saber que por trás daquela pinta de bom velhinho solitário, se esconde um veterano picareta, que fará de tudo para ela ser sua próxima vítima. O que aparentemente seria um golpe fácil, Roy acaba percebendo que não é bem assim que a banda toca.
Comentários: Só o fato de trazer o encontro nas telonas de dois grandes atores veteranos britânicos do naipe de Helen Mirren e Ian McKellen é motivo suficiente para um filme despertar interesse. Mas, obviamente, queremos mais que isso, pois, não queremos que esse encontro seja meia-boca e que no mínimo esteja à altura dos respectivos talentos envolvidos. Para a nossa alegria, o filme faz jus ao encontro dos dois atores, que esbanjam talento e charme do começo ao fim, numa trama envolvente e satisfatória, com algumas reviravoltas bem legais. Enfim, um filme bom, com direção competente, e boas atuações da dupla de protagonistas. Vale a conferida. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário