Produção estadunidense de 2019.
Direção: Elizabeth Banks.
Elenco: Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Djimon Hounson, Sam Claflin, Noah Centineo, Patrick Stewart, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Kinoplex Maceió em 17 de novembro de 2019.
Sinopse: Nova adaptação para as telonas do seriado televisivo homônimo. Sabina Wilson (Stewart) e Jane Kano (Scott) são duas charmosas e fodonas agentes da organização secreta Towsend. Na nova missão, elas resgatam e unem forças com Elena Houghlin (Balinska), uma jovem cientista que inventou uma gerigonça que gera uma fonte de energia, que está na mira da bandidagem.
Comentários: Quando fiquei sabendo que iriam fazer um reboot de As Panteras, torci o nariz, afinal, a duologia estrelada por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, no começo dos anos 2000, está ainda fresca na nossa memória, e mesmo não se levando a sério,beirando a uma paródia, são bastante divertidos. Mas, não seria pelo meu ranço que o novo filme com trio dos anjos do Charlie não iria sair, e o ele chega com tudo, tendo a frente Kristen Stewart, que volta a um blockbuster hollywoodiano, que, assim como seu ex-namorado e futuro Batman, Robert Pattinson, se afastou e tratou de aprender a ser atriz no cinema independente estadunidense e europeu, após a péssima atuação na franquia ruim teen modinha que os lançou ao estrelato, sob a batuta da atriz Elizabeth Banks, que também atua como atriz, roteirista e produtora.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário