domingo, 28 de julho de 2019

AS APARÊNCIAS ENGANAM.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal (Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile).
Produção estadunidense de 2019.

Direção: Joe Berling.

Elenco: Zac Efron, Lily Collins, Kaya Scodelario, Jeffrey Donovan, Angela Sarafyan, Jim Parsons, John Malkovich, Haley Joel Osment, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Kinoplex Maceió em 28 de julho de 2019.

Sinopse: Baseado em fatos. Por trás da aparência de bom moço, dedicado e amoroso marido e padastro, e da lábia que conquista a mulherada, Ted Bundy (Efron) é um frio serial killer, com cerca de trinta vítimas brutalmente assassinadas. Algo que sua noiva, Liz Kendall (Collins), custa acreditar seja verdade, assim como sua namorada pós-prisão, Carole Ann Boone (Scodelario). Estudante de Direito, em determinado momento do seu julgamento, ele dispensa advogado e faz mesmo sua própria defesa.

Comentários: Uma premissa ousada, controversa e arriscadíssima, mas, sem deixar de ser criativa: contar a história de um serial killer real de forma romanceada e lhe dando o benefício da dúvida durante a maior parte do filme. Um veículo perfeito para Zac Efron, sai da zona de conforto das comédias abestalhadas e tenta provar e surpreender atuando de verdade, algo que, indiscutivelmente, ele ao menos consegue convencer. Contando com um bom roteiro, temos um filme com direção competente, bastante interessante, que envolve e prende nossa atenção do começo ao fim. A forma ousadíssima de contar a história de um monstro real acabou dando certo, já que o filme é bastante eficiente, e por isso mesmo, vale a conferida. Cotação / Nota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário