domingo, 14 de outubro de 2018

SALTO DE QUALIDADE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

The Flash - 4ª Temporada (The Flash - Season 4).
Produção estadunidense de 2017 e 2018.

Direção: Glen Winter, Alexandra La Roche, Armen V. Kevorkian, Tom Cavanagh, Laura Belsey, Brent Crowell, David McWhirter, Dermott Downs, Stefan Pleszczynski, Phillip Chipera, Chris Peppe, Tara Nicole Weyr, Ralph Hemecker, Gregory Smith, Harry Jierjian, Kevin Smith, Hanelle Culpepper, Rachel Talalay, Rob J. Greenlea, Kevin Mock e Viet Nguyen.

Elenco: Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Keiynan Lonsdale, Neil Sandilands, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Danielle Nicolet, Kim Engelbrecht, Hartley Sawyer, Jessicca Camacho, Jessica Parker Kennedy, Danny Trejo, Wentworth Miller, Katie Cassidy, David Ramsey,  entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Seu Seriado e Netflix) em junho, julho, 13 e 14 de outubro de 2018.

Cotação

Nota: 9,0.

Sinopse: Baseado em quadrinhos da DC. Liderados por Iris West (Patton), os amigos do Flash (Gustin) acabam conseguindo que ele saísse da Força de Aceleração. Mas, como consequência, sua saída acaba liberando uma energia negra que transforma o motorista e alguns passageiros de um ônibus em meta-humanos. Como se não bastasse a busca por estes, o herói velocista e sua equipe terão que combater o misterioso vilão inteligentíssimo DeVoe (Engelbrecht), que sempre está um passo a frente deles.

Comentários: Depois de uma temporada com uma ligeira queda brusca e por ser repetitiva, The Flash dar um salto e tanto de qualidade a ponto de ser ligeiramente a série mais interessante do Arrowverse na última temporada. Isso se deve por finalmente ter saído da mesmice, em especial, pela mudança para um tom bem mais humorado, que beira a de uma sitcom, algo que o elenco tirou de letra, a inclusão do herói Homem-Elástico, e por trazer um vilão bastante interessante, que finalmente, não é um velocista. Com a maioria dos episódios bem escritos e desenvolvidos que envolvem e prendem a nossa atenção, a ponto de realizamos uma maratona tranquila, sem entediar, mesmo que a série siga o padrão televisivo de vinte e três episódios. Aparentemente, parece  que os produtores e roteiristas ouviram o clamor popular e o resultado é a merecidíssima volta por cima do seriado, que estamos na torcida que permaneça na próxima temporada, que está prestes a estrear na telinha estadunidense.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário