sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PROJETO TEEN DE SUPER-HERÓIS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Fugitivos (Marvel's Runaways).
Produção estadunidense de 2018.

Direção: Brettt Morgen, Roxann Dawson, Nina Lopez-Corrado, Ramsey Nickell, Jeffrey W. Byrd, Patrick Norris, Peter Hoar, Millicent Shelton, Jeremy Webb e Marc Jobst .

Elenco: Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin, Allegra Acosta, Angel Parker, Ryan Sands, Annie Wersching, Kip Pardue, Ever Carradine, James Marsters, Brigid Brannagh, Kevin Weisman, Brittany Ishibash, James Yaeghasi, Julian McMahon, Stan Lee, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 04 e 12 de outubro de 2018.

Cotação

Nota: 6,8.

Sinopse: Baseado em quadrinhos homônimos da Marvel. Adolescentes da classe média alta, que eram amigos, e estão afastados devido a uma tragédia, tentam se reaproximarem, e justamente na ocasião, acabam flagrando seus pais num ritual estranhamente macabro. Grilados, eles passam a investigar, descobrindo que seus coroas fazem parte da misteriosa organização ORGULHO.

Comentários: Neste mês chegarão novas temporadas de séries inspiradas em quadrinhos de heróis na Netflix, e tentarei comentar aqui todas elas, começando com esta que chegou na Netflix no final do mês passado. Com dez episódios com a duração padrão de 45 a 50 e poucos minutos, o problema da série da parceria Marvel e Hulu é justamente sua trama ligeiramente arrastada, com um roteiro que traz alguns furos e incoerências. Mas, a série não é totalmente ruim, já que boa parte dos episódios são interessantes e envolventes. O elenco, teen e adulto, é competente, mas sem nenhuma atuação ou destaque memorável. Enfim, com erros e acertos, a primeira temporada de Fugitivos acaba servindo como um gigantesco prólogo, que introduz muito bem os personagens. Fiquemos na torcida que a segunda temporada, prevista para estreia no Hulu em dezembro, dê um salto de qualidade e eleve a série para o altíssimo padrão de qualidade Marvel.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário