domingo, 22 de junho de 2014

A ENCRENCA MORA AO LADO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. 

Vizinhos (Neighbors).
Produção estadunidense de 2014.

Direção: Nicholas Stoller.

Elenco: Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron, Dave Franco, Christopher Mintz-Plasse, Craig Roberts, Lisa Kudrow, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 8 do Complexo Cinesystem Maceió em 22 de junho de 2014.

Cotação

Nota: 7,0.  

Sinopse: O casal Mac (Rogen) e Kelly Radner (Byrne) acaba de se mudar com a filhinha pequena para um bairro aparentemente pacato. Logo, descobrem na prática que alegria de pobre dura pouco, já que seu vizinho Teddy Sanders (Efron) e sua fraternidade se mudam para a casa ao lado. O casal tenta até um acordo com o vizinho, mas, Teddy e sua galera são farristas, com hormônios à flor da pele, logo não dão a mínima para eles. Começa então um confronto direto entre Mac e Teddy, onde um apronta e tenta ferrar a vida do outro.

Comentários: Intrigas entre vizinhos é tão comum na vida real como o ar que respiramos. Afinal, a convivência com outro humano nem sempre é harmoniosa. Desde dos primórdios, o cinema não perdeu tempo e vem trazendo estes conflitos a toa, por todos os gêneros. Desta vez a encrenca entre vizinhos rendeu uma comédia razoável, com alguns momentos realmente engraçados, roteiro fraquinho, que só serve de motivos para a piada correr solta e que ainda prejudica o filme em esticá-lo além da conta. Mesmo assim, consegue provocar gargalhadas sem muito esforço, principalmente, daqueles que curtem piadas estilo a la American Pie e companhia, mas, sem as sacanagens explícitas destes. Diversão bobinha e descompromissada.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário