quinta-feira, 8 de maio de 2014

FESTIVAL DE CLICHÊS FEMINISTAS E PIADAS SEM GRAÇA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco.  

Mulheres ao Ataque (The Other Woman).
Produção estadunidense de 2014.

Direção: Nick Cassavetes.

Elenco: Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton, Nikolaj Coster-Waldau, Nicki Minaj, Taylor Kinney, Don Johnson, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do Complexo Kinoplex Maceió em 08 de maio de 2014.

Cotação

Nota: 6,0.  

Sinopse: A bem sucedida advogada Carly (Diaz), abaixou o facho e depois de sair pegando geral, finalmente encontrou o homem de sua vida. Com dois meses de namoro com o tal príncipe encantado, ao tentar fazer uma surpresa erótica-romântica para ele, descobre que ele é casado com Kate (Mann). Ao perceber o ocorrido, Kate passa a pegar no pé de Carly para as duas se tornarem amigas. A princípio não é possível, mas, as duas unem forças para ferrar com o cara. É quando descobrem que o pica-doce do Mark (Coster-Waldau) tem um caso com Amber (Upton). A dupla acaba se tornando um trio vingativo e o pegador Mark vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos das traídas.

Comentários: Cameron Diaz é uma das estrelas hollywoodianas com currículo oscilante. Se por um lado, a simpática loirinha sorridente tem ótimos filmes em seu currículo como O Máskara, O Casamento do Meu Melhor Amigo, Quem Vai Ficar com Mary?, Vanilla Sky, os dois As Panteras e a dublagem na franquia Shrek, também acumula alguns filminhos descartáveis e desnecessários, como no caso deste Mulheres ao Ataque, único lançamento do dia de hoje que chegou as salas alagoanas. Com um roteiro repleto de furos que é um festival de clichês feministas e piadas sem graça, o filme só não é totalmente ruim, porque consegue divertir um pouquinho, já que é leve, bobinho e sem profundidade. Enquanto Diaz está num atual costumeiro piloto automático, sua colega de cena, Leslie Mann rouba a cena com a personagem mais engraçadinha do filme e de quebra, ainda tem uma química legal com Diaz e os demais colegas de cena. Em síntese, Mulheres ao Ataque é um filme legalzinho, divertido em alguns momentos e que dar para encarar numa boa, se você procura um filminho descompromissado. Nada mais do que isso.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário