segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MARATONA COM OS PIORES FILMES DE 2010.

Filmes.
Maratona com os piores filmes de 2010.


O que não faz a mórbida curiosidade do ser humano!

Tão logo saiu a lista dos filmes candidatos ao Troféu Framboesa 2011, o Oscar dos piores filmes norte-americanos do ano passado, fiz a minha lista de apostas. Porém, já protinha para postá-la aqui percebi que seria uma grande injustiça. Afinal, a maioria dos filmes eu não tinha assistido.

Então, movido pelo grito de "DVD, é  R$ 1,00!" que ecoa pelo Centro de Maceió, não me contive e resolvi adquirir alguns destes filmes (apesar que estes filmes são tão ruins que não conseguir encontrar nesta promoção, adquirindo-os pela velha promoção "3 DVD é R$ 5,00!" ) e fazer uma auto-flagelação, realizando uma maratona caseira com estes filmes.

Esta maratona terá oito filmes. Os seis que eu adquirir na manhã do último sábado, um que eu já tinha adquirido em outra ocasião, e por algum motivo, passou batido e não postei comentários aqui, e outro que o meu amigo-irmão Rafa Bomba, vai me emprestar.

Os filmes desta maratona, conforme a ordem acima, são:
  • Lembranças;
  • Idas e Vindas do Amor;
  • Jonah Hex - Caçador de Recompensas;
  • Sex and the City 2;
  • Coincidências do amor;
  • A Última Música;
  • Os Vampiros que se mordam;
  • O Último Mestre do Ar.

A ordem que inicialmente pensei em assistir foi de maior número de indicações ao Framboesa, mas ao constatar que grande parte desta lista são filmes românticos e comédia-românticas, fato este que me fez corar de vergonha ao adquiri-los, com receio de encontrar algum amigo que duvidasse da minha masculinidade e me julgasse sem senso crítico, resolvi começar revendo um filme que eu gostei (Os Vampiros que se mordam), deixando por último os dois únicos de ação (Jonah Hex e O Último Mestre do Ar), já como incentivo para encarar as porcarias que não fazem o meu gênero.

Para não ficar enfadonho, tentarei   postar aqui todos os dias, os comentários de dois filmes. Isso se eu sobreviver a esta maratona tão tediosa.

O que eu não faço por vocês e por amor a sétima arte, né galera?

Rick Pinheiro.
Cinéfilo encarando a duríssima maratona de filmes ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário