= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2016.
Direção: Jesse Low.
Elenco: DJ Perry, Rance Howard, Taymour Ghazi, Joe Cipriano, Melissa Anschutz, Shane Hagedorn, Drew Wise, Terry Jernigan, Taylor Nichols, Dan Haggerty, entre outros.
Blogueiro assistiu on-line (YouTube) em 24 de novembro de 2024.
Sinopse: Inspirado em fatos narrados nos Evangelhos. Após ser batizado por João Batista (Jernigan), Jesus (Perry) vai ao deserto, onde durante sua permanência de quarenta dias e quarenta noites é tentado pelo coisa ruim (Wise, Ghazi e Howard).
Comentários: Neste primeiro filme da trilogia formada pelos posteriores, A Estrela Guia e O Soldado de Cristo, o produtor, protagonista e roteirista DJ Perry, imagina como foram os quarenta dias e quarenta noites, em que passou no deserto, antes de iniciar Sua missão. E logo de cara, não faz feio, já que usa e abusa da licença poética de forma bem criativa e competente, e nos entrega um filme envolvente e cativante com um roteiro satisfatório. É bem verdade que erra um pouco na mão na licença poética e acaba dando algumas derrapadas. Mas, é claramente feito com tanto carinho, que a gente até releva, já que nos entrega um bom filme, que traz algumas interessantes reflexões. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário