= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2012.
Direção: Bobby Smith.
Elenco: David A.R. White, Bruce Marchiano, Robert Miano, Rif Hutton, Gary Daniels, Shelley Robertson, Ammy Chanicha, Kass Connors, entre outros.
Blogueiro assistiu no Facebook em 06 de janeiro de 2024.
Sinopse: Sequência de O Caminho para a Eternidade. Um implacável policial do D.E.A. (White) com sangue nos olhos vai a uma ilha tailandesa que há sete anos atrás foi atingida por um tsunami, a fim de finalmente prender um traficante (Miano). Mas, o plano acaba não saindo como o esperado e ele, juntamente com o bandido e outras pessoas, terão um inesperado encontro com ninguém menos com Jesus (Marchiano).
Comentários: Depois de um pouco mais do interessante filme gospel dirigido por David A. R. White, chegou a sua sequência, trazendo mais uma vez Bruce Marchiano como Jesus se encontrando de forma inusitada com um grupo de pessoas e seus problemas. White, que apenas tinha feito uma ponta não creditada, desta vez, passa a batuta para outro e vai para frente nas câmeras dando vida a um dos personagens. Com uma visível melhorias em questão de orçamento, Paraíso Perdido conta com um bom roteiro, ligeiramente melhorado em relação ao filme anterior, mantendo a interessantíssima premissa deste. Peca um pouco pelas fraquinhas cenas de ação, principalmente as de luta, pateticamente encenada por White e pelo astro noventista de filme de ação C, Gary Daniels. Mas, nada que atrapalhe o resultado final, nos entregando um bom filme gospel, bem acima da média, tão bom quanto o original. Vale a conferida! Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário