quinta-feira, 9 de novembro de 2023

RECORDAR É REVER: SERPENTES A BORDO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane).
Produção estadunidense e alemã de 2006.

Direção: David R. Ellis.

Elenco: Samuel L. Jackson, Julianna Margulies, Nathan Phillips, Bobby Cannavale, Flex Alexander, Todd Louiso, Sunny Mabrey, Kenan Thompson, Rachel Blanchard, Lin Shaye, David Koechner, Elsa Pataky, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT) e no streaming (HBO Max).

Sinopse
: Um jovem (Phillips) presencia um assassinato bárbaro no Havaí cometido por um perigoso poderoso chefão criminoso (Byron Lawson) e acaba sendo escoltado pelo F.B.I. num voo comercial até Los Angeles. Mas, o que ele e nenhum dos passageiros esperavam era que o assassino iria encher o avião das mais variadas espécies de cobras esfomeadas, que em dado momento do voo se soltam e passam a tocar o terror. Liderados pelo fodão agente do F.B.I. Neville Flynn (Jackson), os passageiros e tripulantes farão de tudo para sobreviver.

Comentários
: Sem sombra de dúvida Samuel L. Jackson é um dos atores mais gente boa em atividade. O cara que já entregou em sua longa carreira grandes atuações não se prende a fazer filmes que exijam dele um atuação mais dramática, mas, ele encara de boa se meter numa gaiatice como este trashão. Claramente se divertindo, assim como todo elenco, o ator manda muito bem com o herói casca-grossa neste filme que conta com um roteiro satisfatório, que traz uma trama rasinha, mas, o suficiente para a fuleragem rolar soltar. Superando qualquer expectativas, Serpentes a Bordo é uma trashão legal e engraçado em vários momentos, que acaba sendo um dos filmes mais memoráveis e divertidos do ator. Desligue o cérebro, relaxe e divirta-se! 
CotaçãoNota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário