= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2001.
Direção: Dominic Sena.
Elenco: John Travolta, Hugh Jackman, Halle Berry, Don Cheadle, Vinnie Jones, Sam Shepard, Drea De Matteo, Rudolph Martin, Zach Grenier, Camryn Grimes, entre outros.
Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT) e por assinatura (TNT), e no streaming (HBO Max).
Sinopse: O condenado hacker fodão Stanley Jobson (Jackman) é contratado pelo misterioso Gabriel (Travolta), líder de uma obscura organização secreta, para prestar um servicinho que vai lhe render uma grana alta. E ele acaba descobrindo que se meteu numa tremenda roubada.
Comentários: Não basta apenas um elenco estrelar e cenas de ação eletrizante para se entregar um bom filme. De nada adianta tudo isso e muito mais, se não tiveram cuidado com o roteiro, espinha dorsal de qualquer produção. A Senha: Swordfish, filme que minha memória traíra me fazia ter a convicção de já ter comentado aqui no blog, é um bom exemplo disso. Estrelado pelo veterano John Travolta e marcando o reencontro de Hugh Jackman e Halle Berry logo após o primeiro X-Men, o filme tem um péssimo roteiro que traz uma trama chata, confusa, recheado de conveniências, que só existe praticamente para a ação rola solta em sequências bem dirigidas por Dominic Sena, que no ano anterior tinha presenteado os fãs do gênero com o ótimo 60 Segundos. Mas, nem essas salvam o filme de ser muito ruim. Lamentável. Cotação: / Nota: 0,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário