= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2023.
Direção: Sammi Cohen.
Elenco: Idina Menzel, Jackie Sandler, Adam Sandler, Sandie Sandler, Sunny Sandler, Samantha Lorraine, Dylan Hoffman, Sarah Sherman, Dan Bulla, Ido Mosseir, Jackie Hoffman, Luiz Guzmán, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 10 de setembro de 2023.
Sinopse: Adaptação do livro escrito por Fiona Rosenbloom. A adolescente Stacy Friedman (Sunny Sandler) está contando os dias para o seu Bat Mtizvá, muito mais pela festança após a cerimônia religiosa. Mas, o clima festivo acaba fechando quando sua melhor amiga desde criança, Lydia (Lorraine), inventa de furar o seu olho, ficando com o seu crush (Dylan Hoffman).
Comentários: A parceria entre o aniversariante do dia de ontem Adam Sandler e a Netflix está indo de vento em popa. Tanto que no novo filme da parceria, o astro tem a moral de ser apenas um dos produtores e um mero coadjuvante de luxo, passando a bola para sua filha mais nova, Sunny, assumir o protagonismo, e ainda trouxe também a filha mais velha e a esposa para participarem da festa em família ser feita. Se por um lado curtir esta reunião em família, por outro, lamento que tenha sido numa comédia teen, subgênero que eu não curto. E justamente por isso que minha experiência em assisti Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! (puta título grande! Affffff,,,) não foi das melhores e passei boa parte do filme tentado a fazer uso da tecla fast foward ou aumentar a velocidade. Para quem não é chato como eu e não tem problemas com produções assim, vai encontrar aqui um filme teen calcinha padrão, com um roteiro satisfatório, que traz uma trama típica de produções assim, tendo como principal novidade apenas se passando no ambiente judaico. Com protagonistas carismáticas e fofinhas, provavelmente o filme vai agradar o público-alvo em cheio, mas, particularmente, quem ainda arrancou algumas tímidas risadas minhas foram os adultos, principalmente, o patriarca Adam Sandler, que bancou a Malhação em Família. Cotação: / Nota: 5,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário