sexta-feira, 6 de março de 2020

RESGATANDO A MAGIA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica (Onward).
Produção estadunidense de 2020.

Direção: Dan Scanlon.

Elenco: Tom Holland, Chris Pratt, Julia Louis-Dreyfus, Octavia Spencer, Mel Rodriguez, Kyle Bornheimer, Lena Waithe, Ali Wong, Grey Griffin, Tracey Ullman, Wilmer Valderrama, George Psarras, John Ratzenberger, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Cinesystem Maceió em 06 de março de 2020.

Sinopse: Ian (Holland) e Barley (Pratt) são dois irmãos elfos que sentem saudades do falecido pai (Bornheimer). No aniversário de dezesseis anos de Ian, sua mãe (Louis-Dreyfus) entrega um cajado mágico que seu pai o deixou.  Ian então, resolve fazer um feitiço em pode reviver seu pai por um dia, mas, algo sai errado e só aparece metade do coroa. A partir de então, contra o tempo, os irmãos caem na estrada a fim de reverter o feitiço.

Comentários: Mais uma animação com o padrão de qualidade da dobradinha Disney/Pixar, que felizmente assisto nas telonas, graças ao Cinesystem Maceió que oferta sessões legendadas (nada contra os grandes profissionais da dublagem brasileiro, que são excelentes, mas, prefiro conferir no idioma original), atitude que mais uma vez, agradeço de todo o coração. Trazendo um elenco de dublagem original encabeçado pelos queridos dos fãs da Marvel, Tom Holland e Chris Pratt, temos aqui uma animação com um bom roteiro que conta com trama satisfatória que narra uma jornada divertida e boas mensagens. Além disso, conta também com uma competente parte técnica, que se não traz algo inovador, pelo menos mantém o já citado padrão de qualidade. O resultado é mais um bom filme do estúdio, feito sob medida para divertir e emocionar a pirralhada e os adultos. Logo, cumpre direitinho a missão mínima que esperamos de uma animação do estúdio. Cotação / Nota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário