Produção estadunidense de 2019.
Direção: Ruben Fleischer.
Elenco: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin, Emma Stone, Rosario Dawson, Zoey Deutch, Luke Wilson, Avan Jogia, Thomas Middleditch, Bill Murray, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Kinoplex Maceió em 27 de outubro de 2019.
Sinopse: Continuação de Zumbilândia. Dez anos após se conhecerem, os improváveis amigos Columbus (Eisenberg), Tallhassee (Harrelson) e as irmãs Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin) continuando vagando pelos Estados Unidos pós-apocalíptico zumbi e chegam na Casa Branca, onde se abrigam. Eles estavam de boa, mas, depois de um tempo,as irmãs se cansaram da rotina e resolveram picar a mula e caírem na estrada. Mas, quando Little Rock se engraça com o pacifista Berkeley (Jogia), Wichita acaba voltando atrás e pedindo arrego a dupla de amigos, que unem forças, e juntos com loira burra Madinson (Deutch), caem na estrada para encontrar Little Rock.
Comentários: Exatamente, dez anos depois que chegou aos cinemas surpreendendo, tirando sarro dos filmes de zumbis e não se levando a sério em nenhum momento, o diretor e o quarteto de protagonistas estão de volta aos cinemas para continuarem a divertida zoeira, com acréscimo de novos membros. Repetindo a mesma fórmula, assumindo ainda mais o tom galhofas, temos um filme tão bom e divertido quanto o original, com roteiro que traz uma trama boba e muitas referências zoeiras à cultura pop. Enfim, se gostou do primeiro, vai gostar ainda mais dessa divertida e engraçada comédia. Ah, e sem pressa de sair da sala de cinema, já que rolam duas sequências, uma na primeira metade dos créditos finais e outra no final destes, com uma hilária participação especial de um grande nome da sétima arte. Cotação: / Nota: 8,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário