sábado, 15 de setembro de 2018

COVIL DE LOBOS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Hotel Artemis.
Produção estadunidense e britânica de 2018.

Direção: Drew Pearce.

Elenco: Jodie Foster, Sterling K. Brown, Sofia Boutella, Jeff Goldblum, Brian Tyree Henry, Jenny Slate, Zachary Quinto, Charlie Day, Dave Bautista, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Kinoplex Maceió em 15 de setembro de 2018.

Cotação

Nota: 8,5.

Sinopse: A trama se passa em 21 de Junho de 2028, numa Los Angeles em clima tenso e violento de uma rebelião popular. Enquanto isso, no Hotel Artemis, hospital secreto que abriga bandidos gravemente feridos, está vivendo uma noite bastante movimentada e tensa fora do comum. O local é administrado por uma veterana enfermeira (Foster) que precisa se virar nos trinta para atender os clientes bandidos, e também manter às rédeas para as regras, em especial a de que um hóspede não pode atacar outro.

Comentários: Tão logo vi o trailer deste filme na semana passada numa das idas ao cinema, me despertou meu interesse em assisti-lo, e não apenas pelo elenco estrelar, mas, principalmente, pela premissa interessante. E o filme acaba sendo uma agradabilíssima surpresa, com um bom roteiro que traz uma trama simples, sem novidades, mas, que consegue envolver e prender atenção, graças a ótima condução do diretor, que também é roteirista do filme, que mantém todo climão tenso de bomba-relógio prestes a explodir, e também as ótimas atuações, com destaque para Jodia Foster que, mais uma vez em sua carreira, dar um show de atuação,e de Dava Bautista, que também mais uma vez manda super bem como brucutu durão. Enfim, um ótimo filme que precisa ser conferido.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário