sábado, 14 de novembro de 2015

SURPRESA ZUMBI.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?. 

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (Scout's Guide To The Zombie Apocalypse).
Produção estadunidense de 2015.

Direção: Christopher Landon.

Elenco: Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan, Sarah Dumont, Blake Anderson, Halston Sage, Cloris Leachman, Niki Koss, Patrick Schwarzenegger, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do Complexo Kinoplex em 14 de novembro de 2015.

Cotação

Nota: 8,0.  

Sinopse: Amigos desde infância, o trio de adolescente Ben (Sheridan), Carter (Miller) e Augie (Morgan) vão acampar como escoteiros, apesar dos dois primeiros estarem de saco cheio para atividade que fazem desde dos tempos de pirralhos, querendo mais chutar o pau da barraca e tentar se dá bem com as gatas algo, obviamente, a atividade e a farda tosca não ajudam, tornando-os aos olhos delas como bundões. Quando os dois resolvem dá uma escapadinha para ir a uma festa, descobrem que a cidade está infestada por zumbis.

Comentários: Cada vez mais em alta na cultura pop atual, os zumbis ganham mais um filme, desta vez, mais uma comédia que, para ser sincero, não levava muita fé. Mas acabei sendo surpreendido. Não que o filme traga alguma novidade, muito pelo contrário, é uma mistureba de filmes de zumbis com besteirois adolescentes como American Pie e companhia, num roteiro simples, enxuto e direto. Mas o resultado é uma agradabilíssima surpresa já que o filme é realmente muito divertido e engraçado, com tantas bobagens que são jogadas a cada minuto, sem perder o pique. Enfim, quem tem o riso frouxo como este blogueiro, pode se preparar para chorar de rir com esse besteirol simples, mas competente. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário